No próximo dia 21 de maio, o Município de Vila Nova de Paiva celebra em conjunto o Dia Internacional dos Museus (18 de maio), o Dia Mundial da Abelha (20 de maio) e o Dia do Chá (21 de maio) com um programa especial no Museu Rural de Pendihe.
A iniciativa inclui visitas guiadas às exposições permanente e temporária, a demonstração ao vivo “Arte de Saber Tratar das Abelhas”, a sessão de storytelling “O Segredo da Colmeia do Tempo”, e termina com uma degustação de chás e mel, valorizando os produtos locais e a importância da preservação ambiental.
Uma oportunidade única para aprender, saborear e celebrar a cultura, a biodiversidade e as tradições!
As inscrições são gratuitas e obrigatórias e podem ser feitas no Posto de Turismo, ou através do e-mail turismo@cm-vnpaiva.pt ou ainda do contacto 232 609 900.