As Festas de Santa Comba Dão acontecem junto ao Largo do Município, de 14 a 18 de agosto, com um cartaz de excelência e um programa de iniciativas feito para proporcionar momentos de partilha e de celebração.
Os destaques vão para as atuações de Cláudia Martins & os Minhotos Marotos, no dia 14, dos Hybrid Theory, no dia 15, de Bárbara Bandeira, a 16 de agosto, dos D.A.M.A. no dia 17 e, por fim, dos The Jokers e DJ Kimono, no domingo, dia 18. O programa inclui ainda concertos de Cordas Partidas, DJ’s de Vacaciones, Cão que Ladra e Woodplan.
Além dos concertos, a agenda destas Festas da Cidade traz ainda várias áreas de lazer, a tradição das “tasquinhas”, onde as mesas se enchem de comida e conversa, espaços de atividades lúdicas para os mais novos e a Comba Expo (mostra de atividades económicas e sociais).
À venda na 2ticket (https://festasscd.2ticket.pt/) e brevemente no Posto de Turismo de Santa Comba Dão (data a anunciar), os bilhetes diários, (14, 15, 16 e 17 de agosto) são de 5 Euros/cada, sendo que no último dia 18 de agosto é de entrada livre. O bilhete geral é de 15 Euros.